Bajaj Estreia Concessionária em Belo Horizonte e Amplia Sua Rede no Brasil
Nova loja da Bajaj em BH. Foto: Divulgação/Bajaj BH

Em um movimento estratégico para ampliar sua presença no Brasil, a montadora indiana Bajaj inaugurou sua primeira concessionária em Belo Horizonte/MG. Este novo ponto de venda, que será oficialmente aberto no dia 24 de fevereiro, representa um marco significativo para a Bajaj, marcando a expansão da marca em território brasileiro desde sua chegada em 2022. A nova loja fica na avenida Professor Mário Werneck, bairro Estoril.

A loja de Belo Horizonte não só introduz os mineiros aos últimos lançamentos da Bajaj, como as motos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400, mas também simboliza o décimo estabelecimento da marca no país, expandindo sua rede que já inclui cidades como Campinas, Jundiaí, Santo André, entre outras.

Waldyr Ferreira, diretor da Bajaj no Brasil, destacou a importância de Minas Gerais no plano de expansão da montadora, visando oferecer aos motociclistas brasileiros mais opções de alta qualidade e tecnologia a um custo-benefício atrativo.

Com planos ambiciosos, a Bajaj visa não apenas consolidar sua posição no mercado de motocicletas brasileiro, mas também democratizar a escolha dos consumidores, permitindo acesso a produtos inovadores e adaptados às necessidades locais. A expansão continuará ao longo do ano, com previsão de inauguração de novas lojas em estados como Amazonas, Pará, Pernambuco, Ceará e Paraná, visando uma cobertura nacional completa.

Esta iniciativa sublinha o comprometimento da Bajaj em fortalecer sua marca no Brasil, proporcionando aos motociclistas uma experiência única, tanto em termos de produto quanto de serviço, e reforçando sua missão de ser uma líder no segmento de motocicletas no país. No entanto, isto não será tarefa fácil, visto que o mercado é altamente competitivo e dominado por marcas de peso como Honda, Yamaha e Suzuki.